PREFEITA FERNANDA COSTA RECEBE HOMENAGEM EM SESSÃO SOLENE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN

A Prefeita Fernanda Costa, que reassumiu o cargo de chefe do Executivo Municipal depois de 10 dias afastada para compromissos pessoais, foi homenageada pelo Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), em sessão solene realizada nesta segunda-feira (27), no auditório da sede do TJRN, em Natal/RN.

O certificado que foi entregue pela desembargadora Zeneide Bezerra para a prefeita Fernanda Costa simboliza o reconhecido do TJRN da importância da parceria com a Prefeitura de Santa Cruz na realização de suas ações no município, a mais recente delas foram os casamentos comunitários realizados no último mês de agosto.

O evento fez parte das comemorações dos 10 anos de atuação do NAPS.  Na ocasião, cerca de 200 parceiros e colaboradores do Núcleo foram homenageados.
PREFEITA FERNANDA COSTA RECEBE HOMENAGEM EM SESSÃO SOLENE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN PREFEITA FERNANDA COSTA RECEBE HOMENAGEM EM SESSÃO SOLENE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...