COMEÇA HOJE (30), FERIADO MUNICIPAL, A QUINTA EDIÇÃO DA FEIRA DE AVICULTURA DO TRAIRI (FEST FRANGO)


No dia em que Santa Cruz/RN completa 103 anos de história, 30 de novembro, começa a quinta edição da Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango). O evento terá três dias de intensa programação, com eventos voltados para a parte técnica, buscando aprimorar a avicultura no município, e eventos voltados para o lazer e entretenimento da população.
Nesta quinta-feira, feriado municipal, começa o Festival Gastronômico, além de apresentações culturais, oficinas sobre alimentação, atividades recreativas, show do “Trio Arapuá” e outras atrações. A programação começa a partir das 18h, no Pátio da Matriz.
O V Fest Frango é realizado pela Prefeitura de Santa Cruz com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e as parcerias com Sebrae/RN, Guaraves Alimentos, Abrasel, SESI, Fiern e Sesc.

COMEÇA HOJE (30), FERIADO MUNICIPAL, A QUINTA EDIÇÃO DA FEIRA DE AVICULTURA DO TRAIRI (FEST FRANGO) COMEÇA HOJE (30), FERIADO MUNICIPAL, A QUINTA EDIÇÃO DA FEIRA DE AVICULTURA DO TRAIRI (FEST FRANGO) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...