SANTA CRUZ-RN: SERÁ INAUGURADO NA PRÓXIMA QUINTA(16) A "IMPERIUM RECEPÇÕES E EVENTOS""


Sendo uma das cidades do RN que mais se desenvolveu nos últimos anos, Santa Cruz e região esperava há muito tempo por um espaço de eventos onde fosse possível abrigar grandes eventos, festas e/ou comemorações com conforto, tranquilidade e segurança. 

Diante de tal necessidade e vislumbrando o crescimento da procura, o advogado e empreendedor Dr. Marcelo Pinheiro decidiu dá sua parcela de contribuição para o crescimento econômico de Santa Cruz-RN, e porque não dizer de toda a região. E tudo foi pensado, planejado, arquitetado... primando por um ambiente acolhedor, sofisticado e festivo.

Na "Imperium Recepções e Eventos" poderá ser realizado casamento, aniversário, colação de grau, calourada, entre outros.

Com 600 metros de área construída e um ambiente todo climatizado, será o maior e mais sofisticado local de eventos de Santa Cruz-RN e região.

"Imperium Recepções e Eventos", sua festa em grande estilo.
SANTA CRUZ-RN: SERÁ INAUGURADO NA PRÓXIMA QUINTA(16) A "IMPERIUM RECEPÇÕES E EVENTOS"" SANTA CRUZ-RN: SERÁ INAUGURADO NA PRÓXIMA QUINTA(16) A "IMPERIUM RECEPÇÕES E EVENTOS"" Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...