EM COMPANHIA DE AGRIPINO E FELIPE MAIA, DEPUTADO TOMBA FARIAS BUSCA EM MINISTÉRIOS BENEFÍCIOS PARA HOSPITAL E MERCADO PÚBLICO DE SANTA CRUZ-RN

Desde esta segunda-feira (27) cumprindo agenda em Brasília, onde mantem reunião em ministérios em companhia do senador José Agripino Maia e do deputado federal Felipe Maia, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) solicitou ao ministro da Agricultura, Blairo Maggi, a liberação de uma emenda de José Agripino para inicio das obras de reforma e revitalização do Mercado Público de Santa Cruz., empreendimento que é tratado como prioridade na gestão da prefeita Fernanda Costa, já que deverá tornar-se uma nova opção turística para o município já consolidado como destino de turismo religioso.   



Blairo Maggi ficou de liberar a emenda, logo após a aprovação da Caixa Econômica Federal. "Vamos iniciar o mais rápido possível essa obra que irá gerar emprego e renda para Santa Cruz", ressaltou Tomba.

O parlamentar também obteve resultado positivo da conversa com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, que mostrou-se sensível ao pleito de aumentar o teto de gastos do Hospital Regional Aluízio Bezerra para que os serviços da unidade hospitalar sejam ampliados, inclusive com realização de cirurgias eletivas e outros serviços.

"Estamos melhorando a estrutura existente, comprando novos equipamentos com emendas minha e do senador José Agripino, mas precisamos de verba maior para que os serviços também sejam ampliados e garanta um melhor atendimento à região. O ministro se mostrou disposto a analisar esse aumento de verba e estamos confiantes que isso acontecerá pelo bem de Santa Cruz e região Trairi que se utiliza do equipamento de saúde", destacou Farias.
EM COMPANHIA DE AGRIPINO E FELIPE MAIA, DEPUTADO TOMBA FARIAS BUSCA EM MINISTÉRIOS BENEFÍCIOS PARA HOSPITAL E MERCADO PÚBLICO DE SANTA CRUZ-RN EM COMPANHIA DE AGRIPINO E FELIPE MAIA, DEPUTADO TOMBA FARIAS BUSCA EM MINISTÉRIOS BENEFÍCIOS PARA HOSPITAL E MERCADO PÚBLICO DE SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...