RN VAI EM BUSCA DE MEDALHAS NAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES


Composta por 56 integrantes entre atletas, técnicos, dirigentes e staffs, a delegação paralímpica do Rio Grande do Norte participou nesta terça-feira (21) da abertura oficial da 11ª edição das Paralimpíadas Escolares 2017, realizada no Anhembi, em São Paulo. A competição para atletas em idade escolar vai até sexta-feira (24), com a disputa de dez modalidades no Centro de Treinamento Paralímpico.
O evento contou com a presença do coordenador do paradesporto da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN), Tibério Maribondo, que falou da expectativa da participação potiguar. “Com o total apoio do Governo do Estado, que neste ano além de realizar as tradicionais competições, efetivou o bolsa-atleta paralímpico, pretendemos voltar de São Paulo com excelentes resultados nas modalidades que disputeremos”, revelou.
Os potiguares irão competir nas modalidades de atletismo, bocha, goalball, judô e natação.
O evento contou com a presença do presidente do CPB, Mizael Conrado, de Linamara Rizzo Battistella, secretaria de estado dos direitos da pessoa com deficiência, e Cid Torquato, secretário municipal da pessoa com deficiência, que representou o prefeito de São Paulo, João Dória.
RN VAI EM BUSCA DE MEDALHAS NAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES RN VAI EM BUSCA DE MEDALHAS NAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...