PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA NESTA QUARTA-FEIRA (29) PAGAMENTO DA FOLHA DE NOVEMBRO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Santa Cruz começa nesta quarta-feira (29) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de novembro. Recebem neste primeiro dia o pessoal do FUNDEB 40%, servidores da secretaria de Assistência Social (Conselho Tutelar, PETI, CRAS, CREAS, Bolsa Família e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), e demais secretarias municipais, com exceção da Saúde.
Na quinta-feira (30), segundo dia de pagamento, recebem os servidores da secretaria de Saúde e dos programas ligados à pasta (ESF, PACS, Saúde Bucal e Agentes de Endemias, CAPS, NASF e CER). Na sexta-feira (31), terceiro e último dia de pagamento, será a vez dos professores do ensino infantil e fundamental.
Segundo a secretaria municipal de Finanças, o valor líquido da folha do mês de outubro totalizou R$ 1.723.932,00 (um milhão setecentos e vinte e três mil novecentos e trinta e dois reais).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA NESTA QUARTA-FEIRA (29) PAGAMENTO DA FOLHA DE NOVEMBRO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA NESTA QUARTA-FEIRA (29) PAGAMENTO DA FOLHA DE NOVEMBRO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...