LIBERTADORES: EM BUSCA DO TRI, GRÊMIO ABRE DECISÃO CONTRA O LANÚS


Com força total e empurrado por sua torcida, o Grêmio inicia a busca pelo tricampeonato da Copa Libertadores contra o Lanús nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), em Porto Alegre. O time argentino eliminou grandes clubes do continente, como os compatriotas San Lorenzo e River Plate, e chega pela primeira vez à final do torneio.
Campeão em 1983 e 1995, além de vice em 1984 e 2007, o Grêmio não deve ter surpresas. O técnico Renato Gaúcho deve escalar Marcelo Grohe, Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios .Michel e Everton devem ser opções para o decorrer da partida. Kannemann e Edílson estão pendurados e precisam evitar cartões para estarem na finalíssima em Buenos Aires.
A final foi apimentada pela revelação de casos de “espionagem” do Grêmio ao longo da temporada, inclusive utilizando drones. Na véspera do jogo, Renato Gaúcho admitiu que o homem flagrado em reportagem da ESPN Brasil trabalhava para o clube gaúcho e defendeu a prática. “O mundo é dos espertos”, disse o ex-jogador, um dos destaques do primeiro do título do Grêmio no torneio, em 1983.
Renato Gaúcho ressaltou que seu time está prevenido contra a “catimba” argentina. E para evitar nervosismo antes do jogo, o Grêmio convidou o humorista gaúcho Paulinho Mixaria para fazer um show no hotel da equipe.
LIBERTADORES: EM BUSCA DO TRI, GRÊMIO ABRE DECISÃO CONTRA O LANÚS LIBERTADORES: EM BUSCA DO TRI, GRÊMIO ABRE DECISÃO CONTRA O LANÚS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...