ALUNOS DO SCFV DE SANTA CRUZ-RN CONQUISTAM PRIMEIRO LUGAR EM COMPETIÇÃO DE JUDÔ DISPUTADA EM GUAMARÉ-RN

Alunos da oficina de judô do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) representaram Santa Cruz/RN e fizeram bonito na 10ª Copa Guamaré/RN de Judô. A equipe de Santa Cruz/RN foi a primeira colocada no quadro geral de medalhas da competição.

Formada por 30 atletas, a equipe do SCFV conquistou 15 medalhas de ouro, 10 de prata e cinco bronzes. “Foi uma participação muito positiva, não apenas pelo resultado, pelas medalhas, mas pela oportunidade de intercâmbio, de representar o nosso município”, destacou a secretária de Assistência Social de Santa Cruz, Dayse Martins.
A competição, que reuniu competidores de várias regiões do Rio Grande do Norte, aconteceu no último sábado (18).

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é mantido pela Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Assistência Social. Todas as atividades do projeto são desenvolvidas no Centro da Juventude João de Dula. O esporte é um dos instrumentos utilizados pelo serviço para promover a socialização de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
ALUNOS DO SCFV DE SANTA CRUZ-RN CONQUISTAM PRIMEIRO LUGAR EM COMPETIÇÃO DE JUDÔ DISPUTADA EM GUAMARÉ-RN ALUNOS DO SCFV DE SANTA CRUZ-RN CONQUISTAM PRIMEIRO LUGAR EM COMPETIÇÃO DE JUDÔ DISPUTADA EM GUAMARÉ-RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...