SAÚDE RN: TOTAL DE PACIENTES EM MACAS EM OUTUBRO CONTINUA SUPERIOR AO DOS DEMAIS MESES


Nesta segunda-feira (25), a contagem do Corredômetro constatou a presença de 201 pacientes em macas nos quatro maiores hospitais do estado. Na semana passada a contagem bateu sua maior marca com 224 pacientes. Há um ano, no dia 19 de outubro, o corredômetro tinha 139 pacientes em macas, nos mesmos hospitais. 
O Walfredo Gurgel tem hoje 149 pacientes em macas - 74% do total. Destes, 99 aguardam nos corredores. O Deoclécio Marques é o segundo, com 23 pacientes em macas.

Há duas semanas o Walfredo Gurgel busca diminuir o número de pacientes internados em macas realizando transferências. A medida não surtiu o efeito necessário e o hospital continua superlotado.

O levantamento é realizado pelo Sindsaúde uma vez por semana, sempre às segundas-feiras, nos quatro maiores hospitais do RN: Walfredo Gurgel, Santa Catarina e Deoclécio Marques, na Região Metropolitana, e o Tarcísio Maia, em Mossoró.
SAÚDE RN: TOTAL DE PACIENTES EM MACAS EM OUTUBRO CONTINUA SUPERIOR AO DOS DEMAIS MESES SAÚDE RN: TOTAL DE PACIENTES EM MACAS EM OUTUBRO CONTINUA SUPERIOR AO DOS DEMAIS MESES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...