AVENIDAS ANTÔNIO BASÍLIO E NASCIMENTO DE CASTRO JÁ FUNCIONAM NO SISTEMA DE BINÁRIO HOJE (10)


A partir desta segunda-feira (10), as avenidas Antônio Basílio e Nascimento de Castro passam a funcionar no sistema de binário, ou seja, operando em sentido único. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal. A Avenida Antônio Basílio passa a ter sentido único da Avenida Interventor Mário Câmara (Av. 6) até a Avenida Xavier da Silveira. Com isso, todas as duas pistas da avenida serão no sentido Dix-Sept Rosado/Nova Descoberta.

Já a Avenida Nascimento de Castro terá o sentido inverso: o sentido único começa na Avenida Xavier da Silveira e segue até a Avenida Interventor Mário Câmara (Av. 6). Ou seja, as duas pistas da avenida serão no sentido Nova Descoberta/Dix-Sept Rosado.
Segundo Walter Pedro da Silva, secretário ajunto de Trânsito do órgão, a intenção é dar mais fluidez na ligação das zonas Norte, Sul e Oeste. “Com o binário, o trânsito vai ficar mais equilibrado em ambas as vias. O motorista tem o hábito de andar sempre numa mesma avenida, deixando outras vias alternativas ociosas. A nossa intenção é equilibrar esse trânsito”, afirmou o secretário.
AVENIDAS ANTÔNIO BASÍLIO E NASCIMENTO DE CASTRO JÁ FUNCIONAM NO SISTEMA DE BINÁRIO HOJE (10) AVENIDAS ANTÔNIO BASÍLIO E NASCIMENTO DE CASTRO JÁ FUNCIONAM NO SISTEMA DE BINÁRIO HOJE (10) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...