EXPOSIÇÃO MULHERES DE PEITO SERÁ LANÇADA NESTA TERÇA NO TEATRO DE CULTURA POPULAR


Na próxima terça-feira (18), no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, a fotógrafa Kalina Veloso estará realizando o lançamento da 3ª edição fotográfica no mês de ações para prevenção do câncer de mama, o Outubro Rosa. A exposição “Um concerto para Rosas” contará com a participação da banda da Policia Militar do RN e do ator Duda da Boneca real.
O ensaio fotográfico foi realizado na Pinacoteca Potiguar, antiga sede do Palácio do Governo e contou com  o apoio de uma equipe de voluntários na produção das participantes.  Kalina  reuniu diversas artes da cultura (fotografia, história, música e teatro) para homenagear 14 mulheres guerreiras que passaram pelo diagnóstico  do câncer de mama e outras que ainda se encontram em tratamento.
Os ingressos para o lançamento estão sendo trocados por uma lata de leite, que será doada para a Casa de Apoio a Criança com Câncer Durval Paiva, na Pinacoteca entre 9h às 17h, na Praça sete de Setembro, próximo à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
A exposição tem a parceria da Policia Militar do Rio Grande do Norte,  Sociedade de Mastologia Brasileira, Fundação José Augusto, Pinacoteca, JB Cerimonial, HB Filmes, Hemilly Flores, Mary Kay-Make-up: Moka e Tina (Aninha Cabelereiros), Walkir Campos (Campos Beauty), Jaedson Siva-Sax e  Michele Decorações.
Serviço:
Lançamento Exposição Mulheres de Peito “Um concerto para as Rosas”
Data: 18 de outubro (terça-feira)
Local: Teatro de Cultura Popular Chico Daniel- R. Jundiaí, 641- Tirol- Fundação José Augusto
Hora: 20h
EXPOSIÇÃO MULHERES DE PEITO SERÁ LANÇADA NESTA TERÇA NO TEATRO DE CULTURA POPULAR EXPOSIÇÃO MULHERES DE PEITO SERÁ LANÇADA NESTA TERÇA NO TEATRO DE CULTURA POPULAR Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...