EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA E AÇÕES DE SAÚDE ACONTECEM NA AL ESTA SEMANA

Entre os dias 25 e 27 de outubro a Assembleia Legislativa promove uma série de eventos em alusão ao Outubro Rosa e Dia do Servidor Público. A programação está composta por palestra e ação na área de saúde, exposição fotográfica e um momento de confraternização, valorizando os serviços oferecidos pela Casa.

A exposição “181 Anos da Assembleia Legislativa do RN” será lançada no dia 25 e permanecerá aberta ao público até o dia 27 no Memorial do Legislativo Potiguar. A exposição é formada por fotografias, documentos, objetos, quadros e outros itens que contam a história do legislativo potiguar.

Também no dia 25, a partir das 9h, na sala de videoconferência, uma estação anti-estresse vai atender os servidores da Assembleia Legislativa oferecendo reiki, reflexologia sônica e cromoterápica, aromaterapia, shiatsu e outros equipamentos de destencionamento somático.

Para a quarta-feira, 26, está programada a palestra “Saúde Feminina – Soluções Contemporâneas, ministrada pela drª Adriene M. da Costa Ferreira, no auditório Cortez Pereira. O evento vai contar com a participação da servidora Ester Emereciano, que vai dar um depoimento sobre a sua superação ao câncer de mama.

A programação da semana será encerrada na quinta-feira (25), às 9h com ato ecumênico no auditório, seguido por um café da manhã de confraternização no Salão Nobre da Assembleia Legislativa.
EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA E AÇÕES DE SAÚDE ACONTECEM NA AL ESTA SEMANA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA E AÇÕES DE SAÚDE ACONTECEM NA AL ESTA SEMANA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...