SANTA CRUZ ULTRAPASSA META NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO DE CÃES E GATOS CONTRA A RAIVA.

A campanha antirrábica canina e felina, que tem como objetivo imunizar cães e gatos contra a raiva, só será encerrada na próxima sexta-feira (28), mas em Santa Cruz, a Prefeitura, através dos profissionais da Vigilância Ambiental, conseguiu atingir a meta de animais vacinados.Na capital do Trairi, 81,5% do total de animais estimados no município receberam a vacina, quando o percentual mínimo de cobertura preconizado pelas autoridades em saúde é de 80%. Os números indicam que Santa Cruz já vacinou 5.986 cães e 2.822 gatos, um total de 8.808 animais vacinados de 10.801 estimados.
Mesmo já tendo alcançado a meta, a vacinação em Santa Cruz continua e segue até a próxima sexta-feira (28). Qualquer informação poderá ser obtida pelos fones 99699-9050 ou 98634-2108. É importante sempre lembrar que vacinar o animal de estimação, além de ser um gesto de amor, é o método mais eficaz de deixá-lo protegido da raiva, que é uma doença letal em animais e humanos.
SANTA CRUZ ULTRAPASSA META NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO DE CÃES E GATOS CONTRA A RAIVA. SANTA CRUZ ULTRAPASSA META NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO DE CÃES E GATOS CONTRA A RAIVA. Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...