INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 3º CONGRESSO DE GESTÃO PÚBLICA DA REGIÃO OESTE


Estão abertas as inscrições para o 3º Congresso de Gestão Pública da Região Oeste (Congespro), que será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, na Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró. O evento é gratuito e voltado exclusivamente para servidores públicos estaduais. As inscrições ficam abertas até completarem a capacidade total do auditório, que é de 230 lugares. Para se inscrever, o servidor deve acessar o site www.congespro.rn.gov.br.

A terceira edição do Congespro vai abordar o tema central “Gestão para Resultados”. Na programação, grandes nomes da administração pública brasileira e do Rio Grande do Norte, que vão trazer não só a teoria da gestão pública, mas também difundir experiências práticas, mostrando ideias que deram resultado onde foram implementadas. 

Estão confirmados nomes como Adonias Vidal Júnior, pró-reitor adjunto de Planejamento, Orçamento e Finanças da UERN; Américo Maia, coordenador de Planejamento, Acompanhamento e Controle da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças; Carolina Siqueira, consultora do Instituto Publix; e Francisco Chagas Júnior, diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais e coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica da UERN. A conferência magna será realizada pelo diretor do Instituto Publix, Caio Marini, que atualmente coordena o Projeto Governança Inovadora do Estado do Rio Grande do Norte. 
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 3º CONGRESSO DE GESTÃO PÚBLICA DA REGIÃO OESTE  INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 3º CONGRESSO DE GESTÃO PÚBLICA DA REGIÃO OESTE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...