TOMBA E ADPTOS DA VAQUEJADA SEGUEM RUMO À BRASÍLIA PARA PARTICIPAR DO "GRITO DO VAQUEIRO"



Femurn emite Nota de apoio ao movimento
Representando a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) embarcou na tarde de hoje com destino a Brasília, onde participará amanhã da grande manifestação em favor das vaquejadas – o "grito do vaqueiro em Brasília" - que reunirá pessoas de vários estados. 

No aeroporto internacional Aluisio Alves, junto com Tomba Farias, viajou uma grande comitiva, composta por dirigentes de entidades, como a Associação Norte-Rio-Grandense de Cavalos Quarto de Milha e Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte, além de criadores e praticantes do esporte.

Femurn emite nota de apoio à vaquejada:
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN –manifesta total e irrestrito apoio a um dos esportes mais tradicionais do Nordeste: a vaquejada. Prefeitos e prefeitas do Estado defendem que a vaquejada seja mantida e regulamentada, respeitando a saúde dos animais. “Há de se considerar todos os aspectos sociais e econômicos já amplamente divulgados pela mídia. Esta atividade é de fundamental importância para a manutenção de empregos e oportunidades para inúmeras famílias. Não deve ser extinta. Mas sim regulamentada”, destacou Ivan Junior, prefeito de Assu e presidente da FEMURN.
TOMBA E ADPTOS DA VAQUEJADA SEGUEM RUMO À BRASÍLIA PARA PARTICIPAR DO "GRITO DO VAQUEIRO" TOMBA E ADPTOS DA VAQUEJADA SEGUEM RUMO À BRASÍLIA PARA PARTICIPAR DO "GRITO DO VAQUEIRO" Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...