INÍCIO DO ESTADUAL 2016 SERÁ DEFINIDO HOJE (26) EM REUNIÃO DO CONSELHO ARBITRAL NA FNF


A tarde desta quarta-feira (26) será de definições para a próxima temporada do futebol potiguar. A partir das 14h30, representantes dos oito clubes que disputarão o Campeonato Estadual de 2017 se reunirão na sede da Federação Norte-Rio Grandense de Futebol (FNF) para um encontro do conselho arbitral. A reunião servirá para definir diversas situações acerca da realização do próximo certame potiguar.
Entre os pontos que serão debatidos nesta quarta-feira estão a data de início do torneio, seu regulamento e também a montagem da tabela. De acordo com o presidente José Vanildo, o fato da competição de 2017 contar com cinco clubes de Natal e Região Metropolitana (ABC, América, Alecrim, Santa Cruz e Globo) dificultará a idealização dos confrontos, uma vez que haverá de se ter um cuidado maior para não coincidir jogos nos mesmos dias e locais.
Início precoce desagrada dirigentes
A possibilidade do torneio ser iniciado no dia 15 de janeiro não está agradando alguns dirigentes de clubes participantes. Informações apuradas pelo Portal Agora RN dão conta de que o ABC, que só veio a terminar o calendário de 2016 no último dia 23 após a eliminação para o Guarani-SP na Série C, será um dos clubes a se manifestar contra o início precoce do certame. Entretanto, como as decisões são tomadas por maioria de votos, é muito provável que, de fato, o campeonato se inicie na data informada por José Vanildo.
INÍCIO DO ESTADUAL 2016 SERÁ DEFINIDO HOJE (26) EM REUNIÃO DO CONSELHO ARBITRAL NA FNF INÍCIO DO ESTADUAL 2016 SERÁ DEFINIDO HOJE (26) EM REUNIÃO DO CONSELHO ARBITRAL NA FNF Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...