"MENTIRA TEM PERNAS CURTAS"...

Família de senhor atendido no Hospital de Santa Cruz envia nota ao Blog repudiando gravação e afirmando que denúncia é falsa
hospital-regional-de-santa-cruz-rn-600x450A família do senhor Manoel Claudino de Souza, indignada com os últimos acontecimento antes de seu falecimento, enviou ao Blog uma nota de esclarecimento repudiando o ato de um irresponsável que filmou o senhor sendo atendido no Hospital Regional ALuízio Bezerra.

O autor da filmagem publicou em redes sociais e repassou para Blog anônimos, e irresponsáveis, um vídeo com o senhor sendo atendido na unidade de sáude de Santa Cruz, afirmando que não tinha médico de plantão e que o senhor agonizava antes de sua morte, sem o atendimento necessário.

Mas, a família em nota de esclarecimento, deixa claro que a denúncia é falsa. Segundo os familiares, o senhor, que tem 90 anos de idade, recebeu toda a assistência médica e hospitalar necessária necessária para salvar sua vida. Ainda segundo a família, o autor da filmagem fez o vídeo sem autorização e que a família irá tomar as devidas providências, pois todos estão revoltados com a forma que foi tratada a imagem do senhor de 90 anos nas redes sociais.

A seguir, a nota de esclarecimento completa enviada ao Blog pelo familiares de Manoel Claudino de Souza:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Caros amigos, venho por meio das redes sociais esclarecer alguns fatos que se sucederam ao falecimento do meu avô Manoel Claudino de Souza.

Um dia após o ocorrido, li no blog Santa Cruz de Verdade uma matéria que assegurava que meu avô, um senhor de 90 anos de idade e com a saúde debilitada, havia falecido por descaso e/ou negligência no atendimento do Hospital Regional Aluízio Bezerra, localizado na cidade de Santa Cruz-RN.
Essa informação é totalmente MENTIROSA. Quero deixar claro que meu avô recebeu o melhor atendimento que poderia ter recebido diante do quadro em que se encontrava. Foi muito bem atendido pelos profissionais do hospital. Meu avô faleceu de causas naturais.

O autor da matéria chegou a filmar, SEM CONSENTIMENTO NENHUM, um idoso de 90 anos com a saúde bastante frágil, para usa-lo como meio de atingir a atual gestão do município. É revoltante usar o sofrimento e a dor de uma família para fazer a politicagem sebosa em que este município está submerso.

Quero dizer ao autor desta matéria INVERÍDICA, bem como aos indivíduos que a compartilharam, que o meu avô não era um senhor sem família, que era um senhor que tinha e tem quem lute por ele e por sua memória e que essa história não acabará por aqui.
Andirelle Costa de Souza
Neto do senhor Manoel CLaudino de Souza
"MENTIRA TEM PERNAS CURTAS"... "MENTIRA TEM PERNAS CURTAS"... Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...