MAIS UM PARTIDO ADERE AO PROJETO ELEITORAL DA SITUAÇÃO DE SANTA CRUZ

Solidariedade declara apoio ao projeto de reeleição de Fernanda Costa
sdO Solidariedade fechou hoje apoio a pré-candidatura a reeleição da prefeita Fernanda Costa (PMDB).

Após muitas discussões internas, o partido definiu que seria mais importante apoiar o projeto que, segundo os integrantes, tem as melhores garantias de desenvolvido para Santa Cruz. O partido é presidido em Santa Cruz por Denilson Fonseca.

Além de apoiar Fernanda Costa, o Solidariedade lançará domingo, em sua convenção, três candidatos a vereador: Barachinho, Meire Medeiros e Jeferson.

Para Denilson Fonseca, o partido só tem a ganhar com a decisão. "Nós viemos para fazer política diferente, de forma amadurecida, e tomamos a decisão ouvindo os integrantes da legenda, ouvindo a população e todos clamavam por este acordo, que temos convicção que é o melhor para Santa Cruz", destacou Denilson.

O Solidariedade fará sua convenção próximo domingo, às 9h, no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa juntamente com todos os partidos que compõe a base da prefeita e pré-candidata à reeleição, Fernanda Costa.
MAIS UM PARTIDO ADERE AO PROJETO ELEITORAL DA SITUAÇÃO DE SANTA CRUZ MAIS UM PARTIDO ADERE AO PROJETO ELEITORAL DA SITUAÇÃO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...