SBT JÁ TEM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELA SITUAÇÃO

Tito Henrique é confirmado como pré-candidato a prefeito de São Bento do Trairi
Em reunião com o grupo da situação, ficou acordado que o ex-prefeito Tito Henrique será o candidato que irá disputar o pleito, o vice ainda será decidido. "Não podemos deixar o povo sem opção, para poderem exercer o seu direito de ir e vir, e fazer jus ao processo democrático",  disse o grupo em consenso.

História política:
Tito Henrique começou sua vida política como vice-prefeito de Jaison Costa em 1988, foi candidato a prefeito em 1992, onde disputou com o atual vereador da época e também candidato a prefeito Zé Salustio, teve um ampla vitória de 1600 votos, contra 307. Assumiu em 1993, sendo prefeito até 1996, na época o seu vice era o também já ex-prefeito Expedido. Em 2004 voltou como vice-prefeito de Tula, e em 2008 tentou mais uma vez conquistar a cadeira superior municipal em 2008, contra  o então vereador , candidato e atual o ex-prefeito Zé Nilton, em uma disputa acirradíssima, que não teve êxito.
SBT JÁ TEM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELA SITUAÇÃO SBT JÁ TEM PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELA SITUAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...