POLICIA CIVL FAZ ABORDAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL A PROCURA DE VEREADOR E ENCONTRA FECHADA

Na tarde desta terça-feira, 26/07, policiais civis fizeram uma abordagem na câmara municipal de Santa Cruz a procura de um vereador. Dois policiais, acompanhados da delegada regional, permaneceram por alguns minutos na frente da câmara municipal, realizaram algumas ligações telefônicas e, sem êxito de informações por a câmara está fechada, se retiram do local, se dirigindo ao Fórum da cidade.

Segundo informações colhidas pelo blog, o fato é que havia um mandado de busca e apreensão, expedido pela Exma. Sra. Juíza da comarca de Santa Cruz, para um vereador santacruzense. A ação policial foi discreta, porém causando estranheza pelo fato de ser uma abordagem direcionada a um representante do povo.

Sem mais informações, o blog abre o espaço para que os senhores vereadores, incluso o presidente daquela Casa Legislativa, se manifeste e apresente a/as explicação/ões pertinentes ao caso.
 
POLICIA CIVL FAZ ABORDAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL A PROCURA DE VEREADOR E ENCONTRA FECHADA POLICIA CIVL FAZ ABORDAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL A PROCURA DE VEREADOR E ENCONTRA FECHADA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...