EM SANTA CRUZ, HENRIQUE ALVES DIZ QUE RADICALISMO POLÍTICO DEVE ACABAR, ...

E em entrevista à FM Universitária ele reafirma, "aliança montada nesta eleição pode acabar com radicalismo na política do RN"

O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), candidato ao governo do estado, declarou, em entrevista à FM Universitária, nesta quarta-feira (6), que a aliança montada por ele, envolvendo 18 partidos políticos pode acabar com o radicalismo político no estado.

04082014-_MG_7087
Henrique Alves defende fim do radicalismo e promete não olhar para o retrovisor
“A nossa aliança propõe acabar com o radicalismo na política. Até hoje sempre ficou uma parte puxando pra cima e outra puxando pra baixo. Temos que acabar com isso e iniciar o diálogo no Rio Grande do Norte”, ponderou o parlamentar.
O candidato frisou ainda que, se eleito governador, não tentará justificar os problemas do estado culpando governos anteriores, sem citar que essa foi a prática adotada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) durante o seu mandato.

“O importante é a união. Temos que parar com essa mania de olhar para o retrovisor. Ninguém venha dizer que não fez porque o governador anterior deixou isso, deixou aquilo. Isso todos dizem, mas essa mesmice não pode continuar. Quem for governador, sabe a situação qual é”, enfatizou.

O candidato elegeu a Segurança como primeira prioridade do seu possível governo. “Primeiro, há uma etapa emergencial. Em seis meses, a pessoa tem que sentir a segurança nas ruas. A sensação de segurança é preciso ter, de que vai se combater a criminalidade. Nesta semana, por exemplo, assaltaram um bar em Capim Macio e ficou por isso mesmo. Ninguém acredita que vai se punir, se iniciar um processo judicial, pegar os bandidos. Essa sensação de impunidade só vai agravar a situação”, disse.

Henrique Alves ressaltou ainda que o problema da segurança não se resolve somente com policiamento, mas envolve também educação, ação social, entre outros fatores. “A insegurança é causada por uma série de fatores. É um assunto complexo, mas precisamos primeiramente desta abordagem emergencial”, complementou. “Natal é hoje a vigésima cidade mais insegura do mundo e a quarta do Brasil, segundo estudo da ONU. E não era assim. A situação se agravou nos últimos anos”, apontou.
EM SANTA CRUZ, HENRIQUE ALVES DIZ QUE RADICALISMO POLÍTICO DEVE ACABAR, ... EM SANTA CRUZ, HENRIQUE ALVES DIZ QUE RADICALISMO POLÍTICO DEVE ACABAR, ... Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...