TANGARÁ REALIZA MOBILIZAÇÃO DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

O município de Tangará realizou na manhã desta terça-feira (20) mais uma grande ação conjunta entre entidades, instituições e órgãos sociais para mobilizar no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, sendo esta ação uma das muitas na busca  pela certificação do Selo UNICEF.

O Governo Municipal de Tangará realizou esta ação em parceria com as escolas estaduais e municipais, Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, bem como várias instituições e organizações municipais, para juntos reafirmarem o compromisso de cuidar do futuro do nosso pais, diante de dados preocupantes da nossa atual sociedade.

A caminhada de Mobilização partiu da escola municipal Elita Barbosa e seguiu pelas outras unidades escolares para encerrar todo o percurso na Praça Prefeito José Celestino Soares, em frente a Prefeitura Municipal. A gestão avaliou como um sucesso a mobilização realizada, sendo um fator principal deste resultado a integração de todos os servidores e personagens sociais, em favor da proteção e acolhimento das nossas crianças e jovens adolescentes.
TANGARÁ REALIZA MOBILIZAÇÃO DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES TANGARÁ REALIZA MOBILIZAÇÃO DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...