INFORMATIVO PMSC: ESPORTE

Nas finais da 2ª Copa Bené de Futsal, Prefeita Fernanda Costa e Deputado Tomba Farias entregam premiação
A segunda edição da Copa Bené de Futsal teve os seus campeões definidos nesta sexta-feira (16). Em mais uma noite de Ginásio Marcilio Furtado lotado, a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, encerrou uma das principais competições do calendário esportivo do município.


Na categoria mirim o campeão foi o Santa Rita I que bateu o Miguel Lula por 3 x 2, mesmo placar da final do infantil, com vitória do Jovens Talentos sobre o Paulo Afonso. O campeão da categoria juvenil foi o Caminha Fiúza que venceu o Paulo Afonso por 6 x 2. Na última partida da noite 100% TelexFree x TelexFla disputaram o titulo da categoria adulto, melhor para o TelexFree que goleou por 7 x 1 e levantou o troféu.


A Copa Bené reuniu nos últimos meses 40 equipes, 480 atletas e disponibilizou uma premiação nunca destinada a uma competição do gênero no município: troféus, medalhas, uniformes completos, premiação em dinheiro, além de ingressos para a partida entre ABC x Sampaio Corrêa, pelo Brasileirão da Série B, para todos os atletas que participaram das finais.


As finais da Copa Bené foram prestigiadas pela Prefeita Fernanda Costa, Deputado Estadual Tomba Farias, secretários e colaboradores, que participaram da entrega da premiação, bem como, por centenas de desportistas.
INFORMATIVO PMSC: ESPORTE INFORMATIVO PMSC: ESPORTE Reviewed by Erivan Justino on domingo, maio 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...