SELEÇÃO DE FUTEBOL DA OAB/RN SEGUE COM BONS RESULTADOS...

...no Campeonato Mundial de Futebol para Advogados

A atuação da Seleção de Futebol da OAB/RN no XVII Campeonato Mundial de Futebol para Advogados, que está sendo realizado em Budapeste (Hungria) desde o último dia 23 de maio, está surpreendendo.
A equipe potiguar venceu o time de Padova/Itália e se classificou em primeiro lugar para as oitavas de final do Campeonato Mundial de Futebol para Advogados. Durante a primeira fase do mundial, a equipe do Rio Grande do Norte conseguiu duas vitórias e um empate.


Nesta quarta-feira (28), a equipe terá a próxima partida, mas ainda não foi definido o adversário. O campeonato segue até o dia 1º de junho.


A Seleção de Futebol Potiguar da OAB conta com o patrocínio da Arituba Turismo, Grupo Savim Brasil, Cachaça Pátria Amada, Caio Fernandes Negócios Imobiliários, Construtora Constel, Construtora Ramalho Moreira, Nova Stylo, Sol Corretora de Câmbio, CAARN e FNF.
SELEÇÃO DE FUTEBOL DA OAB/RN SEGUE COM BONS RESULTADOS... SELEÇÃO DE FUTEBOL DA OAB/RN SEGUE COM BONS RESULTADOS... Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...