TEATRO CANDINHA BEZERRA SERÁ PALCO DE MAIS UM MUSICAL

A Prefeitura de Santa Cruz em parceria com a Fundação José Augusto, através das Secretaria Municipal de Cultura e Assistência social estarão realizando nesta sexta-feira, 30 de maio, ás 19:00 horas, um super musical originário da cidade de Puerto Vallarta no MÉXICO. O Grupo  Mariachi Real da América tem por objetivo a clara convicção em compartilhar de corpo e alma sua grande paixão; a música vernácula de sua  terra.


O Show é composto de vários artistas de níveis como de Lucero, RocíoBanquells, Lorenzo de Montecarlo. Raúl Vale, Patricia Navidad e recentemente com a Banda Sinfônica do Estado de Campeche e com a cantora Claudia Sierra entre outros que garantem a alta qualidade musical.  Já participaram dos mais importantes festivais de música Mexicana, assim como em várias ocasiões do Encontro Internacional do Mariachi, em Jalisco.

 O grupo encontra-se formado por 12 integrantes: 7 violinos, 2 trompetes, guitarra, violão e a tradicional vihuela. 

Não percam nesta sexta–feira ás 19:00 horas no Teatro Candinha Bezerra, Entrada gratuita!
TEATRO CANDINHA BEZERRA SERÁ PALCO DE MAIS UM MUSICAL TEATRO CANDINHA BEZERRA SERÁ PALCO DE MAIS UM MUSICAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...