VIGILÂNCIA SANITÁRIA ATUANTE NO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO



Reunião entre Vigilância Sanitária e Secretaria de Educação sobre desenvolvimento de atividades educativas nas escolas municipais foi realizada com sucesso.

No ultimo dia 15 de maio dando continuidade ao cronograma de atividades, foi realizada uma reunião entre a Vigilância Sanitária e a Secretaria de Educação para organização de atividades educativas que serão desenvolvidas a partir do mês de julho do corrente ano nas escolas do município.

Participaram da reunião o Coordenador da Vigilância Sanitária Pedro Florenço, o Fiscal João Batista e a Coordenadora Pedagógica Rosigma Teixeira. Ficou acordado que a Vigilância Sanitária e a Nutricionista da Secretaria de Saúde realizarão a capacitação de boas práticas e higienização pessoal para os professores, onde os mesmos repassaram as informações obtidas para seus alunos. Ficou acordado também que a Secretaria de Saúde irá providenciar a aquisição de material educativo para subsidiar o trabalho realizado. 

Esta é mais uma ação em parceria entre as Secretarias de Saúde e Educação com o apoio total do governo municipal.

Atenciosamente,
 Pedro Florenço da Silva
Coordenador de Vigilãncia Sanitária
Kadidja Kelly Ferreira Silva
Nutricionista da Secretaria de Saúde
VIGILÂNCIA SANITÁRIA ATUANTE NO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO VIGILÂNCIA SANITÁRIA ATUANTE NO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...