SERVIÇOS OFERECIDOS PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ FUNCIONAM BEM...

...e eventos da Festa de Santa Rita de Cássia foram considerados tranquilos

A cidade de Santa Cruz recebeu nesta quinta-feira (22) milhares de pessoas que vieram participar da procissão que marcou o encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira do município e se juntaram aos outros milhares de santa-cruzenses. Assim como já tinha acontecido no último domingo (18), outro dia também de muita movimentação, a Prefeitura de Santa Cruz preparou uma estratégia para receber bem os visitantes e para que as pessoas pudessem participar dos eventos de forma tranquila.

Durante todo o dia profissionais de várias áreas trabalharam na Central de Boas Vindas recepcionando os turistas, bem como, nos serviços de limpeza, orientação aos motoristas e de saúde, disponibilizados em pontos estratégicos no Santuário e também no centro da cidade, locais de grandes aglomerações durante todo dia.



Não foi só neste dia 22, a Prefeitura de Santa Cruz foi a principal parceira da Paróquia de Santa Rita na realização da festa, de 13 a 22 de maio e foi responsável por vários momentos da programação, como eventos da parte sociocultural (“A Bela Voz Estudantil”, a noite dos Idosos, “APOESC Recitando os Sertões” e o Auto de Santa Rita), feira de artesanato e infraestrutura necessária para a realização da festa.



A Prefeita Fernanda Costa participou de toda a programação e nesta quinta-feira (22), participou da procissão ao lado de várias autoridades, entre elas: a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), o Deputado Estadual Tomba Farias (PSB) e o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), entre outras.


Fernanda Costa falou da importante parceria estabelecida entre o Poder Executivo Municipal e a Paróquia na realização da festa e da tranqüilidade dos eventos programados. “É com alegria que encerramos mais uma Festa de Santa Rita de Cássia, tudo em paz, numa tranqüilidade, com uma multidão de mais 60 mil pessoas na cidade participando, mas tudo em paz, tudo com fé e devoção. A gente fica feliz e essa parceria irá continuar durante toda a nossa gestão”, afirmou Fernanda Costa.
SERVIÇOS OFERECIDOS PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ FUNCIONAM BEM... SERVIÇOS OFERECIDOS PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ FUNCIONAM BEM... Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...