GOVERNO DO ESTADO EMITE NOTA DE PESAR...

...Pelo falecimento do Procurador-Geral do Estado Dr. Miguel Josino Neto

Comunicamos, com profundo pesar, o falecimento do Procurador-Geral do Estado do Rio Grande do Norte, Dr. Miguel Josino Neto, anunciada pela equipe médica do Hospital do Coração, em Natal, na tarde desta segunda-feira, 19 de maio de 2014.

Neste momento de profunda dor para familiares, amigos, colegas auxiliares do Governo do Estado, colegas Procuradores e servidores da Procuradoria Geral do Estado, companheiros de Magistério, alunos e todos os seus incontáveis admiradores, solicitamos a Deus que nos dê compreensão para entendermos esta perda tão inesperada e conforto para termos minimizada a dor que atinge os nossos corações.

Dr. Miguel Josino Neto prestou relevantes serviços ao Estado do Rio Grande do Norte e nos deixou no auge da sua atividade intelectual, reconhecida por todos que tiveram o prazer de desfrutar do seu convívio. 

Sem dúvida, a sua ausência será uma perda irreparável para a sociedade potiguar e brasileira.

Em virtude do falecimento do Dr. Miguel Josino Neto, será decretado Luto Oficial por três dias, a partir desta terça-feira, 20, em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

 Natal, 19 de maio de 2014
Rosalba Ciarlini
Governadora do Estado do Rio Grande do Norte
GOVERNO DO ESTADO EMITE NOTA DE PESAR... GOVERNO DO ESTADO EMITE NOTA DE PESAR... Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...