GOVERNO DO ESTADO TRAZ SHOW MEXICANO PARA SANTA CRUZ

O Governo do Estado, por meio da Fundação José Augusto, promove de quarta a sexta três show gratuitos do Mariachi Real da América, um dos grupos mais importantes do México, país cuja seleção abre os jogos na Arena das Dunas no dia 13 de junho contra Camarões.
governorn-mexico

As apresentações ocorrerão nesta quarta-feira, 28, no Teatro Alberto Maranhão, na quinta, 29, no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assu, e na sexta, 30, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, em Santa Cruz.

As apresentações fazem parte do intercâmbio cultural que o Governo do Estado travou com as embaixadas dos oito países que jogarão em Natal. "Em breve, teremos mais atrações culturais gratuitas de outros países", adiantou a Governadora Rosalba Ciarlini.

Composto por 12 integrantes, que tocam desde violões e violinos à tradicional vihuela, o grupo é um dos principais representantes do mariachi, gênero musical popular na terra de Frida Kahlo. Originário de Puerto Vallarta, no estado de Jalisco, possui 20 anos de experiência e dois álbuns lançados, já participou dos mais importantes festivais de música mexicana do país, assim como em várias ocasiões do Encontro Internacional do Mariachi, em Jalisco.
GOVERNO DO ESTADO TRAZ SHOW MEXICANO PARA SANTA CRUZ GOVERNO DO ESTADO TRAZ SHOW MEXICANO PARA SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...