PAINEL DA COPA COMEÇA SER MONTADO EM NATAL: ARTE É DE UM SANTACRUZENSE



A Secretaria de Serviços Urbanos de Natal acatou a sugestão de centenas de pessoas nas redes sociais e vai usar a peça sugerida por Erinaldo Santos na decoração da Copa do Mundo. A arte mostra um goleiro estilizado com fotos da cidade feitas pelo fotógrafo Canindé Soares, que cedeu o material para o projeto.


Depois de postada na página do próprio usuário, a arte teve mais de 900 compartilhamentos, mais de 800 curtidas e 173 comentários no Facebook. A grande maioria das pessoas elogiaram o trabalho de Erinaldo e pediam a substituição da peça. Com a repercussão positiva, ele foi procurado pelo secretário Raniere Barbosa e na semana passada acordaram a utilização da arte.

A peça de decoração vai ficar na entrada da BR 101 sul da cidade. Os custos da retirada da peça anterior, que foi criticada nas redes sociais, bem como a colocação dessa nova arte serão todos arcados pela empresa Servlight, responsável pela decoração da Copa na cidade. Não haverá prejuízo aos cofres públicos do município.
PAINEL DA COPA COMEÇA SER MONTADO EM NATAL: ARTE É DE UM SANTACRUZENSE PAINEL DA COPA COMEÇA SER MONTADO EM NATAL: ARTE É DE UM SANTACRUZENSE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...