PREFEITURA DE SANTA CRUZ CRIOU GRUPO DE TRABALHO PARA ASSISTIR VISITANTES/TURISTAS, EM SANTA CRUZ

Com serviços de acolhimento aos turistas, domingo (18) em Santa Cruz foi de grande movimentação

Restaurantes cheios, ruas movimentadas e centenas de ônibus com romeiros no Santuário, assim foi o último domingo (18) em Santa Cruz, sexto dia da Festa de Santa Rita de Cássia.
A previsão do Grupo de Trabalho criado pela Prefeitura de Santa Cruz se comprovou e Santa Cruz registrou grande movimentação de devotos que vieram visitar o Santuário de Santa Rita e participar da festa da padroeira de Santa Cruz. Cerca de 200 ônibus conduziram os aproximadamente 10 mil fies, número estimado de pessoas que estiveram na capital do Trairi durante este domingo (18).



Tudo funcionou a contento. Os serviços de acolhimento promovidos pela Prefeitura na Vila de Todos, novidade na festa este ano, atenderam a vários visitantes com informações sobre a cidade, praça de alimentação, forró pé-de-serra e produtos do artesanato local. A Prefeitura de Santa Cruz disponibilizou profissionais de várias secretarias que atuaram também em pontos estratégicos em ações como orientação para ajudar no fluxo dos veículos, serviços de saúde, acolhimento ao romeiro no Santuário, organização dos ambulantes e etc.

A mesma estrutura estará disponível na próxima quinta-feira (22), outro dia em que se espera uma grande movimentação de devotos em Santa Cruz.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ CRIOU GRUPO DE TRABALHO PARA ASSISTIR VISITANTES/TURISTAS, EM SANTA CRUZ PREFEITURA DE SANTA CRUZ CRIOU GRUPO DE TRABALHO PARA ASSISTIR VISITANTES/TURISTAS, EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...