MICARLA VOLTA DISPOSTA A "DAR A VOLTA POR CIMA"

Por TN
Afastada desde o último dia 3 de janeiro de suas funções administrativas devido a tratamento de saúde, a prefeita de Natal Micarla de Sousa reassumiu o cargo nesta terça-feira (1º) afirmando que está disposta a acelerar a agenda de projetos programados para serem executados até o final de 2011. Micarla recupera-se bem de uma cirurgia realizada no coração, onde implantou, com sucesso, duas próteses para corrigir problema congênito.

Micarla afirma que está motivada para acelerar agenda de projetos programados para reta final de sua gestão

De hoje até a próxima sexta-feira, Micarla dividirá a agenda entre despachos internos e alguns compromissos públicos. É prioridade da prefeita de Natal, por exemplo, agendar reunião de trabalho com a governadora Rosalba Ciarlini para tratar de ações importantes que podem ser executadas em parceria, entre elas a retomada das obras do Pró Transporte, na Zona Norte de Natal, e uma operação tapa buracos.

A prefeita de Natal também tem reuniões agendadas com o Grupo Gestor Municipal para observar o acompanhamento das medidas para otimização das finanças públicas.

Volto disposta e focada no trabalho. 2011 será importante para a nossa administração. Dediquei um mês para cuidar da minha saúde. Hoje sinto-me bem e determinada para cumprir minha missão de administrar Natal. Trabalharemos incansavelmente para apresentar os resultados que a população espera”, declarou Micarla de Sousa através da assessoria de imprensa.


MICARLA VOLTA DISPOSTA A "DAR A VOLTA POR CIMA" MICARLA VOLTA DISPOSTA A "DAR A VOLTA POR CIMA" Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 01, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...