ROSALBA DIZ QUE EÓLICA MOVIMENTARÁ ECONOMIA E EDUCAÇÃO

Por Assecom-RN
Governadora discursa durante inauguração.
A inauguração da Usina de Energia Eólica Alegria I, em Guamaré, nesta quinta-feira, 24, foi uma nova oportunidade para a governadora Rosalba Ciarlini elogiar e agradecer os investimentos da iniciativa privada no Estado e propor outras parcerias. "Vamos fazer desses ventos a oportunidade de empregos e crescimento do nosso Estado", declarou, anunciando a preparação de mão-de-obra para essa atividade econômica que está se consolidando no Rio Grande do Norte.

O Centro Tecnológico de Energia Eólica que será implantado pelo Governo do Estado treinará 10 mil trabalhadores. "Precisamos juntar energia e saber para promover o desenvolvimento do RN", propôs a governadora, para quem a capacitação técnica será reconhecida no mundo inteiro. "Quero dar ao Centro esse caráter internacional, trazendo também experiências dos Estados Unidos e da Alemanha, especialistas neste tipo de energia renovável", adiantou Rosalba, que já levou o projeto ao conhecimento dos Ministros da Ciência e Tecnologia, Aloísio Mercadante, e Educação, Fernando Haddad, além da presidenta Dilma Rousseff.

ROSALBA DIZ QUE EÓLICA MOVIMENTARÁ ECONOMIA E EDUCAÇÃO ROSALBA DIZ QUE EÓLICA MOVIMENTARÁ ECONOMIA E EDUCAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 25, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...