JOÃO MAIA AFIRMA QUE PR SERÁ OPOSIÇÃO AO GOVERNO ROSALBA

Por Anna Ruth
O deputado federal João Maia(foto abaixo) afirmou que se manterá na oposição ao Governo Rosalba Ciarlini. Embora ponderando que estará engajado em todas as causas favoráveis ao desenvolvimento do povo do Rio Grande do Norte, o parlamentar disse que ficará onde o povo o colocou: na oposição.

Veja também:

Deputado João Maia sobre o escândalo do DNIT:

O deputado federal João Maia(foto) falou ontem sobre o escândalo do DNIT. Ele disse que quando soube das denúncias envolvendo o sobrinho, Gledson Maia, ficou “muito sentido, principalmente pelo trabalho que o DNIT estava realizando no Estado”.

O presidente estadual do PR lembrou que foi ao Ministério dos Transportes pedir que os então diretores fossem substituídos por técnicos de Brasília. Durante entrevista coletiva em Caicó, João Maia ressaltou que os réus não podem ser considerados culpados porque “não foram julgados pela Justiça”.

.Inocente, João Maia nunca foi!!

JOÃO MAIA AFIRMA QUE PR SERÁ OPOSIÇÃO AO GOVERNO ROSALBA JOÃO MAIA AFIRMA QUE PR SERÁ OPOSIÇÃO AO GOVERNO ROSALBA Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 12, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...