PREFEITO PÉRICLES INICIA LEITURA DE MENSAGEM ANUAL FALANDO NA "CRISE"


O prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha(PSDB) iniciou o seu discurso de apresentação da mensagem anual destacando a crise pela qual o mundo, os países, o RN e em especial Santa Cruz passou.




Péricles apresentou um histórico da sua administração do ano passado e disse que fez tudo que estava ao seu alcance, mas, que gostaria de ter sido possível fazer mais por sua cidade.



Para 2011 ele pretende realizar tudo aquilo que não conseguiu em 2010. Destacou que este ano já disponibilizou quarente e cinco mil reais para o pagamento de precatórios e que a ouvidoria municipal está a disposição da população santacruzense. Para a educação ele afirmou que irá realizar algumas melhorias, dentre elas a construção de escola e reformas nas que necessitam. Já na área da saúde que, segundo o prefeito irá melhorar esse ano, será construído uma unidade no bairro Paraíso, que é o mais carente de todos.



Terminada a leitura da mensagem, o presidente da câmara Tarcísio Reinaldo abriu espaço para as considerações do Sr. prefeito. Nas considerações finais Péricles disse que esta ano irá a Brasília quantas vezes for necessário para trazer recursos para realizar tudo aquilo que a cidade merece. E pediu a ajuda do deputado Tomba, que chegou atrasado ao evento, para viabilizar esses recursos... E agradeceu a todos os presentes.

PREFEITO PÉRICLES INICIA LEITURA DE MENSAGEM ANUAL FALANDO NA "CRISE" PREFEITO PÉRICLES INICIA LEITURA DE MENSAGEM ANUAL FALANDO NA "CRISE" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 23, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...