VEREADOR FÁBIO DIAS INSINUA QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ NÃO TRABALHA

O nobre vereador de Santa Cruz, Fábio Dias(foto, lado direito do vídeo), foi fazer uma visita a Secretária de Educação Graças Crisanto e ao chegar na referida secretaria não encontrou-a. E fez uma pergunta a um dos coordenadores pedagógicos no mínimo estranha para um aliado. Por ela não se encontrar naquele momento ele perguntou, "ela não trabalha!?" Como se as atribuições de secretária fosse apenas na secretaria!
É vereador, acho que você não estava no seu melhor dia, ou Dias? pelo que sabemos a Secretária de Educação é bastante empenhada na sua árdua tarefa; e se é empenhada trabalha!
O comportamento estranho do vereador nos faz lembrar que na câmara não se dar expediente. Onde será que podemos encontrá-lo vereador? no táxi? em Natal? Aonde?
Respeitando alguns poucos representantes do povo na câmara municipal de Santa Cruz, a verdade é que o poder legislativo atual é uma vergonha, sem credibilidade nenhuma com a população. Na última sessão onde aconteceu a leitura da mensagem anual, pelo prefeito, ouviu-se "murmurros" muito negativos sobre vereadores...
Até quando...?
VEREADOR FÁBIO DIAS INSINUA QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ NÃO TRABALHA VEREADOR FÁBIO DIAS INSINUA QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ NÃO TRABALHA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 24, 2011 Rating: 5

6 comentários:

  1. Parabéns ao nobre amigo pela forma com que colocou a postagem. Realmente alguns (não podemos generalizar)vereadores se acham donos do mundo e ao chegar nas repartições se colocam de uma forma que até parecem "homens pré-histórico".

    ResponderExcluir
  2. meu amigo erivan, fabio dias esta fazendo o papel dele, pelo que sei ele foi reivindicar melhorias para as escola de minha região, muito vereador vc esta de parabens

    ResponderExcluir
  3. Ele foi cobrar melhorias para as escolas da zona rural, agora se vocé não sabe como se encotra as escolas da zona rural, chame a secretária e vão até la saber como estar.

    ResponderExcluir
  4. Nossa se o sítio tem até internet vcs estão muito chiques...

    ResponderExcluir
  5. é muito bom o nobre vereador buscar melhorias p/ educação, agora seria bom ele passar por esse mesmo processo, pois de ducação ele ñ entende nada, não sabe nem ler. na camâra se ele for falar todo mundo vai ouvir, é um otimo divertimento! e o pior é que ainda ganha p/ isso!

    ResponderExcluir
  6. É melhor o vereador esta cobrando algo para a zona o rural, do que esta brigando por cargos politicos,é so o que a oposição sabe fazer so brigarem por cargos e mais nada absolutamente nada, acho melhor que vocês da oposição parem de brigarem por cargos, e vão se preocupar com as coisas da comunidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...