GOVERNO DO ESTADO ANULA CONTRATO PARA INSPEÇÃO VEICULAR

Por TN
O Governo do Estado acatou o paracer da Procuradoria geral do Estado e anulou o contrato de prestação de serviço do consórcio Inspar com o Detran para a realização da inspeção veicular no Rio Grande do Norte. A decisão foi anunciada na tarde desta quarta-feira (9), pelo procurador geral do estado, Miguel Josino.

O relatório final com a revisão do processo e da implantação do Plano de Controle de Poluição Veicular (PCPV) foi entregue no final desta tarde ao chefe do gabinete civil, Paulo de Tarso. Em entrevista coletiva, foi anunciado que o Governo acatou a sugestão do procurador.

O Ministério Público Estadual já havia pedido a anulação do processo licitatório que deu origem ao contrato do Detran/RN com o consórcio Inspar. O procurador geral da República, Roberto Monteiro Gurgel Santos, também acatou representação do Ministério Público Estadual e pediu a inconstitucionalidade da Lei Estadual nº 9.270/2009, que dispõe sobre a implantação da inspeção veicular e a cobrança de tarifa pelos serviços. A Ação Direta de Inconstitucionalidade, com pedido de medida cautelar, já está na Justiça Federal.
GOVERNO DO ESTADO ANULA CONTRATO PARA INSPEÇÃO VEICULAR GOVERNO DO ESTADO ANULA CONTRATO PARA INSPEÇÃO VEICULAR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 09, 2011 Rating: 5

Um comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...