PT SANTA CRUZ COMEMORA ANIVERSÁRIO(31), AMANHÃ(13)

.
Os dirigentes do Partido dos Trabalhadores(PT) de Santa Cruz/RN, filiados e admiradores irão festejar o aniversário de 31 anos do partido em grande estilo.
Estarão recebendo neste domingo(13), à partir das 11:00hs, no IFRN, a deputada federal petista Fátima Bezerra, que virá prestigiar as comemorações do seu partido e agradecer os mais de seis mil votos que obteve no último pleito, em Santa Cruz.

Quem deverá ser bastante homenageado neste dia é o mais novo filiado do partido, o santacruzense, Sr. Marcos A. Ferreira Lima. Médico Cirúrgião/Cardiologista ingressou no PT a convite da diretoria municipal e hoje é o nome que disponta para ser o candidato do partido a prefeito de Santa Cruz.

"Hoje não existe candidato, o que existe são pessoas que pensam em uma possível aliança para somar forças viabilizando, assim, um nome que possa vir a disputar o executivo municipal. E esse nome escolhido deverá está enquadrado no projeto que defendemos para Santa Cruz, que é igualdade social com justa distribuição de renda. Isso é possível sim"!! Afirmou Dr. Marcos Lima.

-O blog foi convidado, e estaremos lá...
PT SANTA CRUZ COMEMORA ANIVERSÁRIO(31), AMANHÃ(13) PT SANTA CRUZ COMEMORA ANIVERSÁRIO(31), AMANHÃ(13) Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 12, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...