ACIDENTE NA BR 304 DEIXA 4 PESSOAS MORTAS

Por focoelho.com
caminhão envolvido no acidente

frente do Pálio ainda com os corpos presos nas ferragens

o motor do Pálio ficou a aproximadamente 30 metros do veículo


Um acidente na tarde de hoje(13/02) por volta das 14:00hs; na BR-304 no Km 83, após o posto de Zé da volta (ASSU), deixa quatro pessoas mortas. Informações é que o motorista do palio de placas NQL 8377 Fortaleza o advogado Filipe Perereira Accioly 28 anos seguia de Natal a Fortaleza onde reside, e o caminhão de placas KGB 8890 Jaboatão dos Guararapes-PE seguia em sentido contrário.

Segundo informações do PRF José Aldenir é que o tacografo marcava uma velocidade moderada e que o bafômetro foi feito e que o Motorista do caminhão o senhor José Maria, não tinha ingerido bebidas alcoólicas.

Uma equipe do resgate foi chamada pois os corpos ficaram presos nas ferragens, e foi preciso cortar todo o carro para a remoção dos corpos. As vitimas fatais são: Daniele de Oliveira Medeiros, 31 anos, Filipe Perereira Accioly, 28 anos, Maria Marlene de Oliveira, 76 anos e uma criança aparentando ter dois anos de idade.

O GTO de Assu e a PRF fez o isolamento da área, até a chegada dos peritos do itep.

ACIDENTE NA BR 304 DEIXA 4 PESSOAS MORTAS ACIDENTE NA BR 304 DEIXA 4 PESSOAS MORTAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 14, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...