PREFEITO PÉRICLES DEVERÁ CHEGAR HOJE A SANTA CRUZ

O prefeito municipal de Santa Cruz, Péricles Rocha, realizou no final da semana passada uma viagem ao exterior, desembarcando de volta em Natal no último domingo e, segundo informações de auxiliares, chegará a Santa Cruz hoje(08).


O prefeito Péricles deverá reunir alguns dos seus secretários, principalmente, de Obras para planejar/orientar e tomar providências em relação a limpeza pública, como também, na recuperação da pavimentação de algumas ruas que, em função das chuvas, estão esburacadas dificultando o tráfego. Não esquecendo da conclusão da pavimentação da ponte, do canal do bairro Maracujá, na rua Caminha Fiúza. A populção daquela rua(Caminha Fiúza) reinvindica a conclusão desse serviço o mais rápido possível.
>
Quanto a Educação, a Comissão que está a frente dos trabalhos de reorganização e reestruturação do quadro funcional da referida secretaria está aguardando ser recebida pelo prefeito para repassar todo levantamento que foi feito visando a redução da jornada de trabalho de 40 para 30 h/s.
PREFEITO PÉRICLES DEVERÁ CHEGAR HOJE A SANTA CRUZ PREFEITO PÉRICLES DEVERÁ CHEGAR HOJE A SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 08, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...