SANTA CRUZ LANÇA CAMPANHA DE COMBATE A DENGUE

Por PMSC
Com participação de alunos da rede de ensino, autoridades e apresentações culturais aconteceu o lançamento da Campanha Municipal SANTA CRUZ UNIDA CONTRA DENGUE na última quinta-feira, 17, no Teatro Municipal Candinha Bezerra. Durante toda a manhã o assunto foi discutido e esclarecido para a população e para os proifissionais da saúde.

O secretário de saúde, Jalmir Simões, convocou a todos os Agentes de Saúde e Endemias para intensificarem suas ações mobilizar toda a comunidade de sua área, pois sem a parceria da população o trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegypt não terá o resutlado esperado. Jalmir Simões fez a apresentação e explanação do Plano Intersetorial do Combate à Dengue 2011.

O Prefeito Péricles participou ativamente do evento, juntamente com secretários municipais que estão todos integrados na campanha, e solicitou o empenho dos Agentes para dar ênfase na prevenção. Péricles convidou as crianças para que sejam os fiscais de suas próprias casas, alertando aos pais com relação as medidas preventivas.

SANTA CRUZ LANÇA CAMPANHA DE COMBATE A DENGUE SANTA CRUZ LANÇA CAMPANHA DE COMBATE A DENGUE Reviewed by Erivan Justino on domingo, fevereiro 20, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...