NATAL E A COPA 2014

Depois dos atrasos, Comitê da Copa afirma que Governo e Prefeitura de Natal estão dentro do prazo.

O cronograma das atividades do Governo do Rio Grande do Norte e da Prefeitura do Natal para a Copa 2014 está adequado ao Comitê Organizador Local (COL), órgão vinculado à FIFA e ao Governo Federal, que fixou as datas de finalização do Aeroporto de São Gonçalo, adequação do Porto de Natal, estádio e obras de mobilidade. Este foi o balanço do primeiro dia do Seminário Geral das Cidades-Sedes da Copa 2014 que entra hoje em seu segundo dia e segue até amanhã, no Hotel Grand Bittar, em Brasília (DF).

Alcino Rocha, coordenador de todas as ações no Governo Federal com relação à Copa 2014, apresentou um cronograma dos ciclos de planejamento do evento e nele é explicitado que o Estado potiguar, com sede em Natal, está com seu cronograma “adequado para o evento e em conformidade com o Comitê Organizador Local (COL)”. Alcino Rocha fez parte da comitiva que acompanhou o ministro dos Esportes, Orlando Silva, em recente visita ao RN, onde participou de reuniões com a governadora Rosalba Ciarlini e com a prefeita do Natal, Micarla de Souza.

Durante sua apresentação, Alcino Rocha demonstrou que o Governo Federal trabalha na construção de quatro novos aeroportos (dois em SP, um RJ e um no RN) e que o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante ficará pronto até abril de 2014. “Natal tem outro aeroporto, mas trabalhamos para que na Copa-14 o Aeroporto de São Gonçalo centralize as operações”, disse Alcino Rocha durante a sua exposição.
NATAL E A COPA 2014 NATAL E A COPA 2014 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 23, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...