ROSALBA, AGRIPINO E GARIBALDI FORAM AO SÃO JOÃO DE PAU DOS FERROS

Chapa oposicionista, Rosalba, José Agripino e Garibaldi foram prestigiar o encerramento do São João de Pau dos Ferros. Lideranças oposicionistas pousaram com o cantor sertanejo Leonardo.

Maior colégio eleitoral do Alto Oeste potiguar, Pau dos Ferros festejou neste sábado (19) o encerramento dos festejos juninos que e denominado "Pau dos Ferros Cidade do Forró". O evento aconteceu na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. A festança foi encerrada com os shows de Anízio Júnior, Dorgival Dantas e um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, Leonardo.

O prefeito Leonardo Rego (DEM), filho do deputado Getúlio Rego (DEM) recebeu seus candidatos: a governadorável Rosalba Ciarlini (DEM) e os senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB). O deputado federal Felipe Maia (DEM), que tem o apoio do prefeito e do grupo de Getúlio também participou do evento. Garibaldi participou de um jantar na residência de Drª. Nadja Diógenes na cidade da Tromba do Elefante.

ROSALBA, AGRIPINO E GARIBALDI FORAM AO SÃO JOÃO DE PAU DOS FERROS ROSALBA, AGRIPINO E GARIBALDI FORAM AO SÃO JOÃO DE PAU DOS FERROS Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 20, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...