JUIZ FÁBIO HOLANDA TOMA POSSE PARA NOVO BIÊNIO COMO JURISTA TITULAR NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL

Tomou posse como titular do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em sessão solene realizada nesta terça-feira (08), o juiz Fábio Holanda(primeiro à direita na foto), que foi reconduzido ao cargo de juiz titular da Corte Eleitoral para o biênio 2010-2012, na categoria de jurista. Seu primeiro biênio, 2008-2010, encerrou-se em 24 de fevereiro deste ano, sendo desde então substituído pelo juiz Aurino Vila.

Fábio Holanda foi cumprimentado por alguns integrantes do TRE. Em seu discurso, o juiz afirmou que nesses meses em que esteve afastado da Corte Eleitoral, refletiu bastante sobre os dois anos de seu primeiro biênio, seus acertos, equívocos e postura, e espera assim voltar trazendo essa experiência a serviço da democracia do Rio Grande do Norte. Ainda na ocasião da sessão solene, o presidente do TRE/RN, desembargador Expedito Ferreira de Souza, felicitou também o empossado.
JUIZ FÁBIO HOLANDA TOMA POSSE PARA NOVO BIÊNIO COMO JURISTA TITULAR NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL JUIZ FÁBIO HOLANDA TOMA POSSE PARA NOVO BIÊNIO COMO JURISTA TITULAR NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 09, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...