FÁBIO FARIA CONSEGUE MAIS DOIS VEREADORES NO SERIDÓ

O deputado federal Fábio Faria (PMN) conseguiu mais dois vereadores no Seridó. Toni Júnior (PDT) e Magnus Lopes (PR) fecharam com o filho do presidente da Assembleia, deputado Robinson Faria (PMN). A informação foi confirmada pelo próprio Toni, que se reuniu em Natal com o parlamentar. Os dois vereadores são da base do prefeito Sinval Salomão (PTB), que vem se empenhando pela reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

Questionado se o prefeito foi comunicado da decisão, já que ele não vota em Fábio Faria, Toni Júnior justificou a decisão. "Foi comunicado e não significava uma dissidência. Apenas eu e Magnus Lopes achamos que deveriamos apoiar mais um deputado federal para conseguir recursos para o município e ajudar a administração do prefeito Sinval Salomão", argumentou. Toni Júnior também apoia isolado o deputado estadual Ricardo Mota (PMN). Já Magnus Lopes vota na candidatura do empresário George Soares (PR).
FÁBIO FARIA CONSEGUE MAIS DOIS VEREADORES NO SERIDÓ FÁBIO FARIA CONSEGUE MAIS DOIS VEREADORES NO SERIDÓ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 23, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...