MOTOCICLISTAS REALIZAM ENCONTRO EM TANGARÁ

Deu no blog do colega Marcos Dantas.
Iberê e Wilma visitaram várias cidades do Agreste e Trairi e se encontraram com nove prefeitos em Tangará.

Governador entre os motociclistas e aliados na Fazenda Novo Rumo

Sem perder tempo esse final de semana, o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), que concorrerá à reeleição passou o sábado (19) visitando, inaugurando e assinando ordem de serviço em municípios do Agreste e Trairi. A ex-governadora Wilma de Faria (PSB), que integra a chapa para o Senado e alguns deputados como Henrique Eduardo Alves (PMDB) também acompanharam a agenda. No roteiro, Santo Antônio, São José do Campestre e Tangará.

O ex-prefeito Tomba (PSB), que administrou Santa Cruz e agora pretende ser deputado estadual, comandou encontro de motociclistas em Tangará. Iberê e Wilma prestigiaram o evento que contou com mais de 20 clubes de "amigos do asfalto", na fazendo Novo Rumo reunindo cerca de mil participantes. Nove prefeitos iberezistas participaram do encontro: Marílias Dias (Macaíba), Péricles Farias (Santa Cruz), Jorginho Bezerra (Tangará), Pepeu Lisboa (Passa e Fica), Azevedo (São Paulo do Potengi), Carlinhos da Apami (Campo Redondo), Babá (São Tomé), Fábio Brito (Lajes Pintadas) e João de Deus (São Pedro do Potengi).

MOTOCICLISTAS REALIZAM ENCONTRO EM TANGARÁ MOTOCICLISTAS REALIZAM ENCONTRO EM TANGARÁ Reviewed by Erivan Justino on domingo, junho 20, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...