JOCA FERREIRA COMEÇA REPRESENTAR O PAI(IBERÊ), NOS EVENTOS


O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) anda se dividindo na agenda de governador e agora de candidato à reeleição... Sem tempo para estar em todos os lugares ao mesmo tempo, Iberê começa a escalar seu filho, Joca Ferreira, que é vice-prefeito de Santa Cruz, para representar-lo ao lado de aliados como a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), que disputa o Senado. Na noite desta terça-feira (29), dia de São Pedro, Wilma e Joca visitaram três festas juninas na Zona Norte de Natal começando pelo São Pedro do loteamento Santa Cecília no Parque das Dunas.

Depois foram no Ginásio de Esportes do conjunto Soledade II com o ao presidente da Liga Independente das Quadrilhas Juninas do Rio Grande do Norte, Humberto Floriano, que representa 136 grupos tradicionais e estilizados. A comitiva da coligação "Vitória do Povo" acompanhou as apresentações do "Brasileirão", campeonato que vai selecionar um grupo para representar o Estado na final nacional no estado do Acre. E finalizaram a agenda no 2º São João de Todos, festa promovida com o apoio da Emprotur na área de esportes do mesmo bairro, com Solteirões do Forró.
JOCA FERREIRA COMEÇA REPRESENTAR O PAI(IBERÊ), NOS EVENTOS JOCA FERREIRA COMEÇA REPRESENTAR O PAI(IBERÊ), NOS EVENTOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 30, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...