COPA DO MUNDO CONTRIBUI PARA DIVULGAR PARTIDOS POLÍTICOS

Deputados federais, Felipe Maia e Fábio Fária, também usaram camisas oficiais com os números de seus partidos estampados.

E não foi só o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) que mandou estampar o 40, número do seu partido, na camisa da seleção brasileira que usou para assistir a primeira partida contra a Coréia do Norte, que vencemos por 2x1 no 2° tempo. Em Brasília, onde assistiram o jogo de estreia da seleção de Dunga, os deputados federais Felipe Maia(DEM) e Fábio Faria(PMN) também colocaram números de suas siglas nas camisas.

Felipe Maia vestiu o azul, que costuma a usar também em Currais Novos, cor das campanhas do seu aliado, o prefeito Geraldo Gomes (DEM). Na frente da camisa de Felipe, o 25 número do DEM que é presidido no Rio Grande do Norte pelo seu pai, o senador José Agripino Maia. Já o deputado Fábio Faria colocou o 33, número do PMN no verso da camisa e ainda colocou sua marca o FF. Os dois parlamentares fizeram questão de exibir no twitter as camisas. Depois do jogo, ambos foram à sessão da Câmara dos Deputados.
COPA DO MUNDO CONTRIBUI PARA DIVULGAR PARTIDOS POLÍTICOS COPA DO MUNDO CONTRIBUI PARA DIVULGAR PARTIDOS POLÍTICOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 16, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...