MOTOTAXISTAS SE MOBOLIZAM E ALTERAM PROJETO DE LEI QUE REGULAMENTA A CLASSE

A nova lei apresentada pelo executivo municipal aumenta de 160 para 400 o número de moto-taxistas legalizados, prestadores desse serviço em Santa Cruz/RN.
Tendo que atender os seguintes critérios:
- SER MAIOR DE 21 ANOS;
- SER HABILITADO HÁ PELO MENOS DOIS ANOS;
- A MOTO ESTÁ COM O EMPLACAMENTO EM DIA;
- A MOTO SER PLACA VERMELHA;
- USAR COLETE DE SEGURANÇA;
- TODAS AS MOTOS TEM DE SER AMARELAS.
Esse último critério fez com que a classe de moto-táxis se mobilizassem por não concordarem com essa decisão (pintar as motos de amarelo).
O blog conversou com o Sr. José Geraldo dos Santos(Geraldinho), do ligue-moto, do bairro do paraíso, e ele nos falou que a classe sugeriu aos vereadores que ao invés de pintarem as motos seria mais prudente adesivá-las, justificando que seria mais barato e que as motos não perderiam o valor comercial.
E na sessão de ontem(16) os senhores vereadores aprovaram o projeto de lei nº 186/2010 fazendo essa ressalva, ou seja, que as motos não precisam ser pintadas, basta adesivá-las, de amarelo. O projeto seguirá para sansão, ou não, do prefeito Péricles Rocha.
Parabenizamos a classe de moto-taxistas pela brilhante vitória na câmara, porém, gostaríamos de chamar a atenção dos mesmos apenas para dizer que já existem vários municípios que as motos são pintadas de amarelo, há muito tempo.
O projeto apresentado pelo executivo era o ideal! mas, eles(moto-taxistas) reivindicaram e foram atendidos...
Todos aqueles que se enquadrarem dentro dos critérios apontados anteriormente, receberão o registro e a identificação cedidos pela prefeitura. Não fomos informados de como será feita a seleção.
MOTOTAXISTAS SE MOBOLIZAM E ALTERAM PROJETO DE LEI QUE REGULAMENTA A CLASSE
Reviewed by Erivan Justino
on
quinta-feira, junho 17, 2010
Rating:

Nenhum comentário:
Seu comentário passará por uma avaliação...