GETÚLIO REGO(DEM) RESPONDE A FERNANDO BEZERRA

Getúlio Rego sai em defesa de Rosalba: Fernando Bezerra está frustrado e com dor de cotovelo.
O deputado estadual Getulio Rego (na foto), líder do DEM na Assembleia Legislativa, reagiu às criticas feitas pelo ex-senador Fernando Bezerra (PMDB) à senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Para o parlamentar, a posição do peemedebista ainda tem relação com a derrota sofrida por ele em 2006, quando era favorito para a disputa e acabou derrotado pela democrata nas urnas. “Fica clara a frustração e dor de cotovelo do ex-senador pela derrota de 2006, é esse o ressentimento. Fernando Bezerra era o grande representante do governo Lula no Congresso Nacional, representava também a força econômica. Mas, na democracia, o que vale é a vontade do povo”, disse Getúlio Rego.

Getulio Rego lembrou ainda que a mesma insatisfação que possui com Rosalba, Fernando Bezerra deveria ter com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB). “Hoje eles são aliados, mas foi Wilma quem protagonizou a campanha mais dura com o ex-senador na campanha de 2002, batendo forte na historia da Metasa”, finalizou.

GETÚLIO REGO(DEM) RESPONDE A FERNANDO BEZERRA GETÚLIO REGO(DEM) RESPONDE A FERNANDO BEZERRA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 15, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...